header top bar

section content

VÍDEO: Jovem cajazeirense e o filho morrem abraçados durante incêndio em residência na região de Sousa

“Uma situação terrível, mãe e filha morreram abraçados. Só a perícia vai revelar o que causou o incêndio”, afirmou o delegado Leonardo Machado. Vídeo!

Por

05/02/2014 às 22h37 • atualizado em 01/03/2022 às 01h01

Uma tragédia foi registrada na noite desta quarta-feira (05), no município de Aparecida, Sertão da Paraíba. A doméstica Cleciana Gonçalves da Silva, de 25 anos morreu abraçada ao filho Mateus Figueiredo do Nascimento, de dois anos, após um incêndio em sua residência.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, por volta das 19:45h as viaturas foram deslocadas até a casa que já estava em chamas. Os bombeiros conseguiram controlar o fogo, mas não conseguiram resgatar mãe e filho que já estavam carbonizados dentro de um dos quartos da residência.

Vizinhos informaram aos bombeiros que uma pane elétrica pode ter causado o incêndio. “Testemunhas afirmam que pode ter sido um curto circuito, mas deve ser feita uma perícia no local para verificar o que causou o fogo”, disse o Aspirante Daniel Machado.

Corpo de Bombeiros esteve no local

A área foi isolada até a chegada do delegado Leonardo Machado que acionou a perícia do Instituto de Polícia Científica (IPC), para que os corpos sejam levados até o Instituto Médico Legal em Patos.

“Uma situação terrível, mãe e filha morreram abraçados. Ainda estamos na fase de investigação e só a perícia vai revelar o que causou o incêndio”, afirmou o delegado.

Incêndio matou mãe e filho e destruiu objetos da residência (Foto: Diário do Sertão)

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: