header top bar

section content

Acusado de tráfico em Cajazeiras é transferido para presídio de segurança máxima

O presidiário estava em Cajazeiras e vai cumprirá sua pena no presídio Sílvio Porto, na cidade de João Pessoa. Confira aqui!

Por

04/02/2014 às 17h09

O presidiário Marcos Pereira da Silva, mais conhecido por “Marcos Aleijado” foi transferido nessa segunda-feira (03) do Presídio Regional de Cajazeiras.

Marcos cumprirá sua pena no presídio Sílvio Porto, na cidade de João Pessoa. 

O Cabo Sidney disse que foi necessário uma mega operação para realizar a escolta do presidiário, que é muito conhecido em toda região.

O diretor do presídio de Cajazeiras, Jailson Santos informou que a transferência foi a pedido do secretário de Estado. “Foi por medida de segurança”

   

Entenda
O Serviço de Inteligência do 6° BPM de Cajazeiras, P2, prendeu no início de janeiro deste ano, entre os municípios de Barbalha e Juazeiro do Norte, o acusado de se um dos maiores traficantes do Sertão da Paraíba, Marcos Pereira da Silva, 41 anos. 

Ele é conhecido como “Marcos Aleijado” e está foragido da justiça, já que existia mandado de prisão da Vara das Execuções Penais da Comarca local.

Várias viaturas acompanharam a chegada de Marcos Aleijado, capturado e o conduzindo até o Hospital Regional de Cajazeiras onde foi submetido a exame de corpo delito, logo após foi levado ao Presídio Regional ficando a disposição da Justiça local.

Segundo comandante do 6º BPM, Major Guedes a operação “Malhas da Lei”, teve o apoio da polícia militar do Ceará para prender o traficante. 

Veja vídeo da prisão!

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan