header top bar

section content

Homem é preso acusado de aplicar 13 golpes em vários estados; Cidade de Cajazeiras está na lista negra. Foto!

Ele também teria aplicado golpes em Estados vizinhos como PE, RN e AL, De acordo com a polícia, William Gustavo possui oito processos. Confira aqui!

Por

29/01/2014 às 20h17

Acusado preso por estelionato. Confira!

A Polícia de Mamanguape Predeu nessa terça-feira (29), o jovem William Gustavo Chagas, 23 anos, na cidade de Pedro Regis. Ele é acusado de estelionato e,segundo a polícia, estaria se preparando para aplicar golpes em todo Estado.

Contra Willin pesava um Mandado de Prisão expedito pela comarca de Alagoa Grande (PB). Ele foi conduzido a DPC de Mamanguape.

O jovem é acusado de aplicar golpes em pelo menos 13 cidades da Paraíba são elas, Alhandra, Alagoa Grande, Brejo dos Cruz, Cajazeiras, Campina Grande, Conceição, Lagoa Seca, fagundes, Maturéia, Sapé, Maria, Puxinanã e São José de Espinharas.

Ele também teria aplicado golpes em Estados vizinhos como PE, RN e AL, De acordo com a polícia, William Gustavo possui oito processos, segundo site do tribunal de justiça. O mesmo se passava por funcionário da Operadora TIM, dizendo que a operadora iria instalar antenas nas cidades ou fazer manutenção, desta forma solicitava carros e motos para alugar, daí desaparecia com o veículo. Ele também era chamado de "William da TIM".

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!

XEQUE-MATE

VÍDEO: Vereador de Cajazeiras e educadores esclarecem polêmicas sobre a identidade de gênero nas escolas

DIÁRIO ESPORTIVO

Tudo sobre as novas contratações e a preparação dos times para o Campeonato Paraibano 2018