header top bar

section content

Bombeiros revelam detalhes dos acidentes que vitimaram três cajazeirenses. Vídeos!

Bombeiros falam do final de semana violento na cidade de Cajazeiras e região.

Por

27/01/2014 às 19h32

Bombeiros de Cajazeiras falam de acidente

O Tenente Dimitre, do Corpo de Bombeiros falou sobre o acidente que chegou a incendiar o trio elétrico na PB 411, entre o Distrito de Pilões e a cidade de Triunfo, na sexta-feira (24).

Segundo o Tenente houve muita dificuldade em combater o incêndio, principalmente porque o terreno do local é muito acidentável.

Dimitri disse que o fogo no interior do veículo era intenso,mas encontrava dificuldade da água chegar ao local, pois as laterais eram compostas por telas.

Ele lamentou os danos materiais causados ao proprietário do veículo, e principalmente a perda da família de Daniel Ferreira de Souza, de 18 anos, que teve óbito no local.

Veja vídeo!
 

Outra tragédia ocorreu no sábado (25), onde o jovem, Cicero Ricardo da Costa Araújo, de 27 anos e sua namorada Janaina Duarte dos Santos, de 37, foram vitimados fatalmente em acidente de moto.

De acordo com o Capitão Leite, do Corpo de Bombeiros, eles estavam no quartel, que fica a poucos metros do local do acidente, quando populares foram pedir socorro.

“Constatamos que havia duas vítimas no chão, a moto estava ao lado e iniciamos rapidamente os procedimentos”.

O Capitão revelou que o impacto da moto com o poste foi de grande proporção e as vítimas estavam sem capacetes. “A mulher teve exposição de massa encefálica” 

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO 

Tags:
Recomendado pelo Google: