header top bar

section content

Em ataque de fúria, homem usa pedaço de madeira e facão para destruir rádio na região de Cajazeiras. Fotos

O Capitão da Polícia Militar da Paraíba disse que usou o cabo de uma “picareta” e um facão para efetuar os danos ao patrimônio privado.

Por

27/01/2014 às 16h40

Rádio ficou parcialmente quebrada. Confira!

A Polícia Militar (PM) da cidade de Uiraúna prendeu nesta segunda-feira (27), o agricultor José Marcelo Bezerra da Silva, de 27 anos, morador do sítio Tigre, acusado de destruir o prédio da recém-inaugurada “Mais FM”

De acordo com o Capitão Eugênio Vieira, o homem sofre de problemas, e num ataque de fúria adentrou o prédio da emissora e quebrou TV, receptor de parabólica, birô, computador, rádio, quadros, jarros, entre outros.

O Capitão disse que usou o cabo de uma “picareta” e um facão para efetuar os danos ao patrimônio privado.

Eugênio revelou também, que o homem resistiu a prisão e quebrou o para-brisa da viatura policial. “O foco dele era simplesmente causar danos”

Segundo o Capitão, José Marcelo revelou que praticou o crime porque pediu um emprego ao proprietário da Rádio, mas não foi atendido. “Por isso esse surto de revolta”

O homem não conseguiu entrar nos estúdios da emissora, onde estavam três pessoas, inclusive o comunicador de Cajazeiras, Olivan Silva.

A rádio é de propriedade do radialista cajazeirense Fabiano Gomes.

DIÁRIO DO SERTÃO com fotos do Cofemac

Tags:
Recomendado pelo Google: