header top bar

section content

Criança vítima de acidente com Trio poderá ser transferida para Hospital de Caruaru

A criança sofreu queimaduras de primeiro, segundo e terceiro graus no pé, região dorsal e membros inferiores e por esse motivo poderá ser encaminhada para Caruaru

Por

27/01/2014 às 01h22

Menino é transferido para Hospital de Caruaru

A assessoria do Hospital Regional de Cajazeiras informou nesse domingo (27), que poderá ser transferido para cidade de Caruaru, o menino de 10 anos, vítima do acidente seguido de incêndio do Trio Elétrico de Cajazeiras, entre as cidades de Santa Helena e Triunfo, ocorrido nessa sexta-feira (24).

A criança sofreu queimaduras de primeiro, segundo e terceiro graus no pé, região dorsal e membros inferiores e por esse motivo foi encaminhada para o Hospital Regional de Caruaru referência em queimaduras. 

A assessoria do HRC, informou que o menor estava em estado geral de saúde regular e sem risco de morte.

Já a sua mãe, a senhora Jaciara Maria dos Santos, de 28 anos de idade, sofreu queimaduras de segundo grau no pé, membros superiores e lesão no couro cabeludo. Ela já recebeu alta.

Relembre o caso 
Repercute em todo Brasil o acidente envolvendo um trio elétrico da cidade de Cajazeiras onde morreu um jovem de 18 anos. O fato que aconteceu na noite desta sexta-feira (24), entre as cidades de Triunfo e Santa Helena foi umas das noticias principais dos Jornais Hoje e Nacional da TV Globo. 

De acordo com o corpo de bombeiros o jovem Daniel Ferreira de Souza, morreu eletrocutado no local do acidente. Outras quatro pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para o Hospital Regional de Cajazeiras.

O fato aconteceu quando o  trio elétrico seguia para animar uma festa na cidade de Triunfo e ao passar nas proximidades do distrito de Pilões pegou fogo após colidir com a fiação de alta tesão um poste. Com a colisão o veículo ficou preso na fiação.

“Tinha bastante material inflamável na boleia, como plásticos, material de propaganda, além das caixas de som que são de madeira. Isso fez com que o fogo se alastrasse rapidamente. O veículo foi completamente destruído”, afirmou o soldado José Wilson da Silva Gomes, do Corpo de Bombeiros de Cajazeiras.

O jovem Daniel Ferreira de Souza, era morador do Sítio Almas, município de Cajazeiras e trabalhava no trio elétrico. Os outros feridos foram o motorista, sua esposa e seu filho, além do proprietário do veículo e um outro homem que estavam na boleia. Dois deles foram atendidos no local pelas ambulâncias do SAMU e liberados em seguida; a mulher, o menino de 10 anos e um homem foram encaminhados para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC).

De acordo com informações da assessoria do HRC, a mãe e criança sofreram queimaduras nas costas, pernas e braços. Eles estão em observação na casa de saúde de Cajazeiras, já que o menino queimaduras de 3º grau. 

DIÁRIO DO SERTÃO

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!