header top bar

section content

Criança vítima de acidente com Trio poderá ser transferida para Hospital de Caruaru

A criança sofreu queimaduras de primeiro, segundo e terceiro graus no pé, região dorsal e membros inferiores e por esse motivo poderá ser encaminhada para Caruaru

Por

27/01/2014 às 01h22

Menino é transferido para Hospital de Caruaru

A assessoria do Hospital Regional de Cajazeiras informou nesse domingo (27), que poderá ser transferido para cidade de Caruaru, o menino de 10 anos, vítima do acidente seguido de incêndio do Trio Elétrico de Cajazeiras, entre as cidades de Santa Helena e Triunfo, ocorrido nessa sexta-feira (24).

A criança sofreu queimaduras de primeiro, segundo e terceiro graus no pé, região dorsal e membros inferiores e por esse motivo foi encaminhada para o Hospital Regional de Caruaru referência em queimaduras. 

A assessoria do HRC, informou que o menor estava em estado geral de saúde regular e sem risco de morte.

Já a sua mãe, a senhora Jaciara Maria dos Santos, de 28 anos de idade, sofreu queimaduras de segundo grau no pé, membros superiores e lesão no couro cabeludo. Ela já recebeu alta.

Relembre o caso 
Repercute em todo Brasil o acidente envolvendo um trio elétrico da cidade de Cajazeiras onde morreu um jovem de 18 anos. O fato que aconteceu na noite desta sexta-feira (24), entre as cidades de Triunfo e Santa Helena foi umas das noticias principais dos Jornais Hoje e Nacional da TV Globo. 

De acordo com o corpo de bombeiros o jovem Daniel Ferreira de Souza, morreu eletrocutado no local do acidente. Outras quatro pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para o Hospital Regional de Cajazeiras.

O fato aconteceu quando o  trio elétrico seguia para animar uma festa na cidade de Triunfo e ao passar nas proximidades do distrito de Pilões pegou fogo após colidir com a fiação de alta tesão um poste. Com a colisão o veículo ficou preso na fiação.

“Tinha bastante material inflamável na boleia, como plásticos, material de propaganda, além das caixas de som que são de madeira. Isso fez com que o fogo se alastrasse rapidamente. O veículo foi completamente destruído”, afirmou o soldado José Wilson da Silva Gomes, do Corpo de Bombeiros de Cajazeiras.

O jovem Daniel Ferreira de Souza, era morador do Sítio Almas, município de Cajazeiras e trabalhava no trio elétrico. Os outros feridos foram o motorista, sua esposa e seu filho, além do proprietário do veículo e um outro homem que estavam na boleia. Dois deles foram atendidos no local pelas ambulâncias do SAMU e liberados em seguida; a mulher, o menino de 10 anos e um homem foram encaminhados para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC).

De acordo com informações da assessoria do HRC, a mãe e criança sofreram queimaduras nas costas, pernas e braços. Eles estão em observação na casa de saúde de Cajazeiras, já que o menino queimaduras de 3º grau. 

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: