header top bar

section content

Repercute em todo Brasil acidente seguido de incêndio de Trio Elétrico de Cajazeiras. Vídeo!

O fato que aconteceu entre as cidades de Triunfo e Santa Helena foi umas das noticias principais dos Jornais da TV Globo.

Por

25/01/2014 às 17h35

Repercute em todo Brasil o acidente envolvendo um trio elétrico da cidade de Cajazeiras onde morreu um jovem de 18 anos. O fato que aconteceu na noite desta sexta-feira (24), entre as cidades de Triunfo e Santa Helena foi umas das noticias principais dos Jornais Hoje e Nacional da TV Globo. 

Veja a reportagem da Globo!

De acordo com o corpo de bombeiros o jovem Daniel Ferreira de Souza, morreu eletrocutado no local do acidente. Outras quatro pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para o Hospital Regional de Cajazeiras.

O fato aconteceu quando o  trio elétrico seguia para animar uma festa na cidade de Triunfo e ao passar nas proximidades do distrito de Pilões pegou fogo após colidir com a fiação de alta tesão um poste. Com a colisão o veículo ficou preso na fiação.

“Tinha bastante material inflamável na boleia, como plásticos, material de propaganda, além das caixas de som que são de madeira. Isso fez com que o fogo se alastrasse rapidamente. O veículo foi completamente destruído”, afirmou o soldado José Wilson da Silva Gomes, do Corpo de Bombeiros de Cajazeiras.

O jovem, Daniel Ferreira de Souza, era morador do Sítio Almas, município de Cajazeiras e trabalhava no trio elétrico. Os outros feridos foram o motorista, sua esposa e seu filho, além do proprietário do veículo e um outro homem que estavam na boleia. Dois deles foram atendidos no local pelas ambulâncias do SAMU e liberados em seguida; a mulher, o menino de 10 anos e um homem foram encaminhados para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC).

De acordo com informações da assessoria do HRC, a mãe e criança sofreram queimaduras nas costas, pernas e braços. Eles estão em observação na casa de saúde de Cajazeiras, já que o menino queimaduras de 3º grau. 

Reveja a reportagem da TV Diário do Sertão!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
ABANDONADO

VÍDEO: Após saber da morte da mãe, homem passa fome nas ruas de Cajazeiras e faz apelo emocionante para voltar pra casa

PSICOLOGIA NO AR

PERIGO: Médico neurologista faz importante alerta para quem usa remédios tarja preta para dormir

OPINIÃO CONTUNDENTE

EM DECADÊNCIA?: Ex-radialista compara as rádios de Cajazeiras a ‘relacionamento que perdeu o sabor’

QUER APROVAÇÃO?

ENEM 2018: Cursinho inova em Cajazeiras com grande equipe de professores e dinâmica moderna de ensino