header top bar

section content

Ex-vereador que sofreu grave acidente na BR 230 em Sousa, morre após 47 dias internado

O corpo se encontra no Instituto Médico Legal (IML) em Campina Grande, mas será encaminhado para sepultamento. Veja fotos!

Por

24/01/2014 às 07h49

Ex-vereador foi vítima de um grave acidente na BR 230 (Foto: Diário do Sertão)

Morreu na manhã desta sexta-feira (24), no Hospital de Trauma em Campina Grande, o ex-vereador da cidade de Aparecida, Geraldo Pereira de Sousa, mais conhecido como “Geraldo da Veneza”, que foi vítima de um grave acidente no dia 08 de dezembro de 2013 na BR 230 próximo a cidade de Sousa.

De acordo com o Hospital de Trauma, Geraldo da Veneza fraturou três costelas, sofreu uma lesão na cabeça, e enfrentou procedimentos cirúrgicos e permanecia internado, mas o quadro clínico se agravou, ele não resistiu e morreu.

O corpo se encontra no Instituto Médico Legal (IML) em Campina Grande, e em seguida será encaminhado para a residência da família em Aparecida, para o sepultamento.

Relembre
Um grave acidente foi registrado na manha do dia 08 de dezembro de 2013, nas proximidades do posto de Combustíveis “Andrezão” na BR 230. O ex-vereador da cidade de Aparecida, Geraldo Pereira de Sousa, mais conhecido como “Geraldo da Veneza”, ficou gravemente ferido após um acidente entre uma moto e um carro.

De acordo com a familiares, Geraldo da Veneza conduzia uma motocicleta com destino ao Hospital Regional de Sousa, onde pretendia realizar um tratamento em uma das pernas, por ter sido vítima de outro acidente há alguns dias, mas ao se aproximar de Sousa, na altura do “Posto Andrezão” teria sido surpreendido por um veículo gol de cor azul que causou a colisão e em seguida fugiu do local sem prestar socorro a vítima.

 

Com o impacto, o ex-vereador foi arremessado para fora da pista e caiu em um barranco. Alguns populares que passavam pelo local informaram que Geraldo da Veneza usava o capacete, porem o equipamento estava sem a trava de segurança, e devido o impacto, o capacete foi arremessado e a vítima sofreu uma forte pancada na cabeça além de várias lesões pelo corpo.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu Geraldo para o Hospital Regional de Sousa onde o mesmo onde ficou internado em estado grave, e em seguida foi transferido para o Trauma de Campina Grande.

Geraldo da Veneza foi eleito vereador pelo Município de Aparecida no ano de 2008 pelo PSD na coligação A Vontade do Povo. Já no pleito de 2012  foi novamente candidato, e obteve 198 votos (3,62%), ficando como um dos suplentes daquela cidade.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: