header top bar

section content

Dois jovens são assassinados com tiros na cabeça na cidade de Patos. Veja fotos!

As duas vítimas foram socorridas por viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional de Patos, mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.

Por

24/01/2014 às 00h22

Um duplo homicídio foi registrado nesta quinta-feira (23), na cidade de  Patos. Segundo informações da polícia José Cadmo de Sousa Lima, 18 anos, conhecido por Keba, residente na Travessa Pedro Moura, Bairro da Vitória, e Odenir Cardoso de Araújo Júnior, 17 anos, conhecido por Nego, foram atingidos por vários disparos de arma de fogo quando se encontravam na esquina da Rua Pedro Moura com a Rua Pedro Benedito, Bairro da Vitória, em Patos. O fato aconteceu por volta das 20:30h.

As duas vítimas foram socorridas por viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional de Patos, mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.

Os jovens foram atingidos com tiros na cabeça e na região do pescoço. 

De acordo com as informações de testemunhas, os dois jovens estavam conversando quando foram atingidos por vários disparos de arma de fogo por desconhecidos que saíram caminhando após praticarem os crimes. Um dos jovens atingido ainda conseguiu correr ferido cerca de 30 metros e o outro ficou caído no local do fato

A Polícia Militar está em diligências para tentar elucidar um duplo homicídio que movimentou os serviços de segurança, de urgência e emergência da cidade de Patos.

DIÁRIO DO SERTÃO com Patos On Line

Tags:
NESTE FIM DE SEMANA

VÍDEO: Comerciante africano traz a Cajazeiras feira popular de São Paulo que vende pela metade do preço

VÍDEO!

Diário esportivo fala sobre os craques da Copa do Mundo e o futebol amador da cidade de Cajazeiras

EMPODERAMENTO

VÍDEO: Equipe Bike Girls de Cajazeiras promove neste final de semana pedal dedicado às mulheres

OUTRO LADO

Secretário de saúde diz que verbas federais serão mantidas e que o SAMU de Cajazeiras não vai fechar