header top bar

section content

Deputado de Cajazeiras comemora derrota do Governo na Assembleia e vitória dos defensores da Paraíba

O deputado da cidade de Cajazeiras, Vituriano de Abreu ainda fez previsões de fortalecimento do Poder Legislativo da Paraíba.

Por

23/01/2014 às 17h28

Deputado Vituriano fala da votação da LOA

“Assistimos hoje aqui na Assembléia a vitória dos defensores públicos e uma demonstração de independência do Poder Legislativo, ou seja, uma vitória do povo da Paraíba”.  Com essa declaração o deputado Vituriano de Abreu (PSC) resumiu sua opinião sobre o desfecho da votação da LOA – Lei Orçamentária Anual – na Assembleía Legislativa nesta quarta feira. A declaração foi dada a imprensa logo após a votação da Lei Orçamentária Anual no Plenário da Assembléia Legislativa

O parlamentar se referiu a votação que derrubou por 21 votos a 13 a emenda da bancada do Governo, que em regra desfazia o que havia sido determinado pelo Supremo Tribunal Federal, ou seja, retirava do orçamento da Defensoria Pública os recursos que haviam sido repostos depois de decisão judicial.

O deputado Vituriano de Abreu ainda fez previsões de fortalecimento do Poder Legislativo da Paraíba. “O que a Assembléia fez hoje aqui foi uma demonstração de que se o Poder Legislativo for independente ele consegue a aprovação da sociedade, como aconteceu na votação da LOA”, comentou o parlamentar.

Da Secom

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!