header top bar

section content

Deputado de Cajazeiras comemora derrota do Governo na Assembleia e vitória dos defensores da Paraíba

O deputado da cidade de Cajazeiras, Vituriano de Abreu ainda fez previsões de fortalecimento do Poder Legislativo da Paraíba.

Por

23/01/2014 às 17h28

Deputado Vituriano fala da votação da LOA

“Assistimos hoje aqui na Assembléia a vitória dos defensores públicos e uma demonstração de independência do Poder Legislativo, ou seja, uma vitória do povo da Paraíba”.  Com essa declaração o deputado Vituriano de Abreu (PSC) resumiu sua opinião sobre o desfecho da votação da LOA – Lei Orçamentária Anual – na Assembleía Legislativa nesta quarta feira. A declaração foi dada a imprensa logo após a votação da Lei Orçamentária Anual no Plenário da Assembléia Legislativa

O parlamentar se referiu a votação que derrubou por 21 votos a 13 a emenda da bancada do Governo, que em regra desfazia o que havia sido determinado pelo Supremo Tribunal Federal, ou seja, retirava do orçamento da Defensoria Pública os recursos que haviam sido repostos depois de decisão judicial.

O deputado Vituriano de Abreu ainda fez previsões de fortalecimento do Poder Legislativo da Paraíba. “O que a Assembléia fez hoje aqui foi uma demonstração de que se o Poder Legislativo for independente ele consegue a aprovação da sociedade, como aconteceu na votação da LOA”, comentou o parlamentar.

Da Secom

Tags:
Recomendado pelo Google: