header top bar

section content

Por unanimidade: Tribunal de Contas do Estado da PB aprova prestação de contas do exercício de 2011

Por unanimidade de votos o Pleno do TCE PB decidiu pela aprovação das contas do ex-gestor, que se destacou pelo fiel cumprimento da Lei de Responsabilidade.

Por

22/01/2014 às 15h58

TCE aprova contas de ex-gestor da Paraíba

A RWR CONSULTORIA já se fez presente na primeira sessão do Pleno do Tribunal de Contas do Estado (TCE) da Paraíba nesta quarta feira 22 de janeiro de 2014 quando o diretor técnico, Advogado e contador Roberto Lacerda esteve realizando a sustentação oral de defesa do ex-prefeito do município de Santo André, Fenelon Medeiros Filhos, quando da apreciação de sua prestação de contas do exercício de 2011.

Por unanimidade de votos o Pleno do TCE PB decidiu pela aprovação das contas do ex-gestor, que se destacou pelo fiel cumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal e correta aplicação dos recursos públicos em percentuais bem acima do mínimo constitucional (Educação 30,50%; Saúde 21,91% e Fundeb 61,79%) além das despesas com pessoal.

Dessa forma,  todas as contas do ex-gestor até agora apreciadas  pelo TCE  (2009; 2010 e 2011) foram aprovadas, sempre com a assessoria da RWR CONSULTORIA.

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: