header top bar

section content

Dependente químico agride idoso de 71 anos de idade na cidade de Patos

O senhor Aureliano Miguel de Andrade de 71 anos foi agredido nesta segunda (20), por um rapaz identificado por Alessandro com um violento soco no olho que teria inclusive fraturado as proximidades de seu nariz. Segundo depoimento do idoso que mora na rua Maria de Lourdes Barreto, no bairro da Maternidade em Patos, o agressor […]

Por

21/01/2014 às 22h50

Seu Aureliano foi agredido pelo dependente químico (Foto: Mais Patos)

O senhor Aureliano Miguel de Andrade de 71 anos foi agredido nesta segunda (20), por um rapaz identificado por Alessandro com um violento soco no olho que teria inclusive fraturado as proximidades de seu nariz. Segundo depoimento do idoso que mora na rua Maria de Lourdes Barreto, no bairro da Maternidade em Patos, o agressor lhe atingiu por que ele se negou a dar-lhe dinheiro.

A vítima acusa o rapaz de ser dependente químico e sempre lhe pedia dinheiro provavelmente pra comprar droga. Ele disse que sempre "deu um trocado" ao rapaz, como seu Aureliano não contribuiu dessa vez com o acusado ele teria o agredido com um violento soco no olho esquerdo.
 
"Ele me pediu dinheiro, certamente pra comprar droga, mas como me recusei a dar, ele deu um soco no meu olho. Eu só quero que a justiça seja feita, só isso", desabafou o ancião.

Os policiais estão em diligência em busca do acusado. A vítima foi encaminhada a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) para ser realizado exame de Corpo Delito.

DIÁRIO DO SERTÃO com Mais Patos

Tags:
Recomendado pelo Google: