header top bar

section content

Casa de ex-prefeito do Sertão paraibano sofre tentativa de arrombamento; Quatro pessoas são acusadas. Veja

De acordo com informações da polícia, quatro homens escalaram o muro da residência, mas foram percebidos por vigilantes noturnos, que acionaram a PM

Por

17/01/2014 às 08h25

Ex-prefeito de Santana dos Garrotes. Veja

A residência do médico e ex-prefeito da cidade de Santana dos Garrotes, Sertão do Estado, José Carlos Soares, conhecido por “Dr. Carlinhos”, de 47 anos sofreu uma tentativa de arrombamento nessa quinta-feira (16).

O ex-gestor reside na cidade de Piancó, onde ocorreu a tentativa de arrombamneto. Ele estava dormindo com a família no momento.

De acordo com informações da polícia, quatro homens escalaram o muro da residência, mas foram percebidos por vigilantes noturnos, que acionaram a Polícia Militar.

Ao desconfiarem que poderiam ser flagrados, os homens deixaram rapidamente o local e seguiram em direção ao terminal rodoviário, onde foram presos. Com eles, os policiais encontraram as chaves de um veículo e da casa do médico. Entre os acusados está um menor.

Todos foram encaminhados para a delegacia de Piancó. Segundo a delegacia, entre os presos encontra-se Álisson Vilardes, conhecido por Lalá, de 21 anos, que já tem passagem por outros delitos.

DIÁRIO DO SERTÃO com folhadovali

Tags:
Recomendado pelo Google: