header top bar

section content

Bombeiros capturam ‘macaquinho’ dentro de caixa eletrônico no Banco do Brasil na cidade de Sousa. Vídeo!

O caso inusitado chamou a atenção de vários curiosos que estavam na agência bancária e acompanharam o resgate. Vídeo

Por

16/01/2014 às 15h20

Animal capturado no Banco do Brasil em Sousa

O Corpo de Bombeiros de Sousa capturou na manhã da última terça-feira (14), um Sagui no interior do Banco do Brasil, no centro de Sousa. De acordo com informações dos bombeiros, o pequeno macaco estava escondido dentro de um dos caixas eletrônicos da agência bancária.

O gerente do banco solicitou uma equipe dos bombeiros através do número de emergência 193, e rapidamente uma guarnição de resgate composta pelos Soldados Segundo, Cavalcanti e Ítalo, estiveram no local, cercaram o caixa eletrônico e capturaram o animal. O caso inusitado chamou a atenção de vários clientes e funcionários que estavam na agência bancária.

A gerência do Banco informou aos militares do Corpo de Bombeiros, que o alarme da agência bancária havia disparado algumas vezes, provavelmente gerado pela invasão do macaco no caixa eletrônico.

O “macaquinho” foi encaminhado até o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA) em Sousa. O sagui é o macaco de menor porte existente na Natureza, e é uma criatura estritamente selvagem, portanto não deve ser mantida como animal de estimação.

Veja vídeo

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: