header top bar

section content

Polícia prende cinco pessoas e um menor da BA por fraudar bingo na região de Cajazeiras

Os cinco acusado e o menor foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de São João do Rio do Peixe.

Por

12/01/2014 às 10h10

A polícia desarticulou nesse sábado (11) uma quadrilha na cidade de Uiraúna, região de Cajazeiras por fraudar bingos. Nesta operação a polícia prendeu cinco pessoas e apreendeu um menor de 16 anos de idade.

Os acusados são: Jackson Honorato da Silva, de 29 anos; Jaílson Teixeira Barbosa, de 39 anos; Emerson Morais da Silva, de 28 anos; Williams Ferreira da Silva, de 19 anos e Idelfonso Maria dos Santos, de 39 anos.

De acordo com a polícia, o agente João Paulo participava do bingo quando estranhou o comportamento dos suspeitos, pois estavam organizados em um grupo e ganhavam todos os prêmios.

João Paulo chamou a Polícia Militar, que ao questionar os acusados foi informada que eles são da cidade de Paulo Afonso, no Estado da Bahia, onde revelaram estavam ali para fraudar o bingo.

Eles relataram que o esquema funcionava da seguinte forma: o menor em certa altura do evento, anunciava ter batido o bingo, com objetivo de ganhar tempo pois enquanto havia a conferencia das pedras a outra equipe, fazia uso de um veiculo próximo com um equipamento especifico e faziam a impressão de uma nova cartela, desta feita, com os números sorteados.

Os cinco acusado e o menor foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de São João do Rio do Peixe. A polícia informou ainda, que os prêmios não foram entregues aos acusados.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: