header top bar

section content

Ousadia: Homens destroem banco para roubar e atiram contra destacamento da polícia no Sertão

No ano passado, o Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários da Paraíba registrou 48 explosões em agências bancárias. Confira as fotos!

Por

08/01/2014 às 17h30

Dois caixas eletrônicos foram explodidos por assaltantes em agências bancárias de cidades de regiões diferentes do interior da Paraíba, na madrugada desta quarta-feira (8). De acordo com a Polícia Militar, os crimes aconteceram por volta das 3 horas da madrugada. Estes são os primeiros casos de explosão em bancos em 2014.

Um deles ocorreu no Sertão do Estado, na cidade de Jericó, região de Catolé do Rocha. Segundo a Polícia Militar, quatro homens em duas motos arrombaram a agência do Bradesco e explodiram o caixa eletrônico, fugindo em seguida. A polícia não sabe se os criminosos conseguiram levar alguma quantia da agência.

Além de destruir o banco, os assaltantes atiraram contra o destacamento da Polícia Militar da cidade.

No ano passado, o Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários da Paraíba registrou 48 explosões em agências bancárias. De acordo com a pesquisa, de janeiro a dezembro de 2013 foram registrados 128 ataques de diversos tipos contra 63 em 2012.

Veja fotos na galeria. Clique e aumente a imagem!

DIÁRIO DO SERTÃO com fotos do Catolé News

Tags:
Recomendado pelo Google: