header top bar

section content

Em Cajazeiras: assaltante que aterrorizava mototaxistas é preso pela Polícia Militar. Fotos

De acordo com a PM, o acusado é suspeito de envolvimento no crime de latrocínio contra um mototaxista no dia 17 de novembro de 2013

Por

05/01/2014 às 11h45


                                                    Acusado foi preso pela Polícia Militar em Cajazeiras (Foto: Angelo Lima)

Policiais militares da Força Tática do 6º Batalhão da PM de Cajazeiras, conseguiram prender por volta de 01h deste domingo (05), o criminoso Antônio Thiago Lima de Freitas, de 23 anos. Ele é acusado de praticado vários assaltos contra mototaxistas cajazeirenses.

De acordo com informações da Polícia Militar, o mototaxista Gidevaldo de Oliveira Mariano, de 33 anos, foi solicitado para realizar uma corrida até o Bar do Motor, só que o acusado ao subir na moto, apontou uma faca para o pescoço da vítima e anunciou o assalto, fugindo com o capacete, um celular, um relógio e a quantia de R$ 75.

A PM rapidamente saiu em diligências e conseguiu localizar o assaltante próximo ao Centro Social Urbano (CSU), em Cajazeiras. Com ele a polícia apreendeu o material roubado.


                                                    Material roubado foi recuperado pela Polícia Militar (Foto: Ângelo Lima)

O acusado e os objetos recuperados foram levados até a delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras e ficaram a disposição do delegado plantonista.

Ficha criminal
O popular Antônio Thiago, também é suspeito de ter assaltado um mototaxista no dia 16 de dezembro de 2013, mas negou a acusação. Na delegacia o suspeito disse que pediu o celular emprestado para fazer uma ligação e saiu de perto. “Foi só isso. Não tomei o celular dele. É mentira, nunca assaltei ninguém”, declarou.


                                                     Acusado foi conduzido até a delegacia de polícia civil (Foto: Ângelo Lima)

De acordo com informações da PM, o acusado Antônio Thiago Lima de Freitas, é suspeito de envolvimento no crime de latrocínio contra o mototaxista identificado por Marcondes no último dia 17 de novembro de 2013. O mototaxista reagiu ao assalto de sua motocicleta, e foi atingido com duas facadas na cabeça, e morreu no Hospital Regional de Cajazeiras.

Veja vídeo!

Veja também: Veja vídeo exclusivo do mototaxista de CZ que reagiu a assalto e foi morto a facadas

VÍDEO: Homem é preso por assaltar mototaxista em Cajazeiras e diz: ¨É mentira, nunca assaltei ninguém¨

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: