header top bar

section content

Motorista erra manobra e provoca acidente envolvendo três veículos em Sousa. Vídeo!

De acordo com informações da PPTRAN, o condutor da caminhonete que causou o acidente não possui Carteira Nacional de Habilitação

Por

05/01/2014 às 01h26

Mais um acidente de trânsito foi registrado em Sousa. Dessa vez, na noite deste sábado (04), onde três veículos ficaram parcialmente destruídos após uma colisão na Rua Getúlio Vargas, no centro da cidade.
 
De acordo com informações da Polícia Militar, o vendedor Adão Januário Sobrinho, de 26 anos, conduzia uma caminhonete Tucson Hyundai de cor preta e placa NQC-9490/Cajazeiras, e ao tentar fazer uma manobra em marcha ré, acabou colidindo na lateral do veículo Cobalt de cor branca e placa OGA-9029 que estava estacionado e com o impacto também bateu em um corsa de placa MOO-4242 que estava no acostamento da pista.

Os três veículos foram danificados no acidente, mas ninguém se feriu.

Policiais Militares da Ronda Ostensiva Tática Motorizada (ROTAM) sinalizaram a área até a chegada do Pelotão de Patrulhamento de Trânsito (PPTRAN) comandada pelo Cabo Lira Barbosa e Soldado Ivanildo Macário que realizaram as devidas providências necessárias ao caso e encaminharam os condutores dos veículos até a delegacia de Polícia Civil.

 

De acordo com informações do PPTRAN, o condutor da caminhonete que causou o acidente não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Outros acidentes
De acordo com os policiais militares do PPTRAN, outros acidentes foram registrados na noite deste sábado (04). Um tombamento na estrada que liga Sousa ao Lastro, além de outros dois acidentes envolvendo motos na cidade de Sousa, deixando dois feridos que foram socorridos pelo SAMU e o Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional de Sousa.

Veja vídeo!

Veja as imagens na galeria abaixo. Clique para ampliar a foto!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: