header top bar

section content

Jovem de 20 anos foi morta com pancada na cabeça, e seu cunhado, baleado, morreu um dia depois

A polícia acredita na possibilidade de crime passional, com homicídio seguido de tentativa de suicídio.

Por

04/01/2014 às 11h45


                                        Silvane foi encontrada morta com um tiro na cabeça (Foto: Reprodução/Facebook)

Uma jovem de 20 anos foi morta com uma pancada na cabeça na madrugada desta quinta-feira (2) na cidade de Saltinho, em Santa Catarina. Silvane Bortoli estava na casa da irmã e do cunhado, Vanderlei Kogh, de 26 anos, que foi encontrado com ferimentos na cabeça devido a um tiro. Ele chegou a ser encaminhado a um hospital, mas morreu nesta sexta-feira (3). 

A polícia acredita na possibilidade de crime passional, com homicídio seguido de tentativa de suicídio. Neste caso, a suspeita recairia sobre a irmã de Silvane, de 22 anos, que não teve o nome divulgado e está hospitalizada em coma. A Polícia Civil acredita que ela tenha se intoxicado com uma alta dose de medicamentos. Apesar da suspeita, os policiais não descartam outras hipóteses e trabalham com linhas distintas de investigação.

Segundo informações da Polícia Militar, os três foram encontrados pelo irmão das duas mulheres por volta das 8h da quinta-feira. 

Um exame balístico deve apontar quem efetuou o disparo que matou Vanderlei. Parentes das vítimas devem começar a prestar depoimentos neste sábado (4). O resultado da perícia deve sair em 30 dias.

O corpo de Silvane foi enterrado na manhã dessa sexta, em Saltinho, numa cerimônia restrita a familiares e amigos da garota. O corpo de Vanderlei foi enterrado às 8h deste sábado, no Cemitério Municipal da cidade.

IG

Tags:
Recomendado pelo Google: