header top bar

section content

Em Sousa: menina de 15 anos esfaqueia o tio após briga: ‘só me defendi’. Fotos exclusivas!

¨Meu tio deu uma paulada em meu braço esquerdo, eu corri e peguei a faca para me defender¨, disse a menina

Por

04/01/2014 às 08h54

Uma discussão entre família por pouco não terminou em tragédia por volta das 23:40h desta sexta-feira (03), no Conjunto Nossa Senhora de Fátima na cidade de Sousa. Uma garota de 15 anos aplicou uma facada no tio após ter sido agredida.

De acordo com informações da Polícia Militar, o pedreiro Guilherme Jorge da Silva, de 36 anos, chegou em casa embriagado e discutindo com os pais, que são idosos. A menina de 15 anos, que é sobrinha do acusado tentou ligar para a Polícia e foi surpreendida pelo tio com um pau na mão agredindo a mesma. Para se defender, a jovem pegou uma faca e atingiu o pedreiro com um golpe abaixo do peito esquerdo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu o pedreiro para o Hospital Regional de Sousa para receber atendimento médico.

A faca peixeira foi encontrada dentro da casa e a garota foi encaminhada com a mãe em uma viatura do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), até a delegacia de Polícia de Sousa para prestar depoimento ao delegado plantonista.

 

Na delegacia, a menor relatou que agiu em legitima defesa. “Meu tio deu uma paulada em meu braço esquerdo, eu corri e peguei a faca para me defender e evitar que fosse espancada por ele”, disse ela.

Veja vídeo!

Veja as imagens na galeria abaixo. Clique para ampliar a foto!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: