header top bar

section content

Comandante do 6º Batalhão de Cajazeiras diz que policiamento será ostensivo na festa de Jeová. Veja!

O comandante de CZ enfatizou a importância do policiamento no local, mas, informou que haverá viaturas fazendo o patrulhamento normal pelos Bairros.

Por

03/01/2014 às 19h19

O Comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Cajazeiras, Major Guedes visitou nesta sexta-feira (03), o local onde será realizada a festa de aniversário do ex-deputado Jeová Campos (PT) e disse que está tudo pronto para receber os foliões.

A festa publica que se estenderá até o sábado (04), terá um policiamento ostensivo, além de atendimento médico no local.

O Major informou que o trabalho da Polícia Militar (PM) é manter a ordem pública, e todo o efetivo está se preparando, para estar atento a qualquer tipo de tumulto, irregularidades no trânsito e outras atitudes que estejam fora das normas.

O comandante enfatizou a importância do policiamento no local, mas, informou que haverá viaturas fazendo o patrulhamento normal pelos Bairros da cidade de Cajazeiras, salientou ainda que será empregado um efetivo velado, através do serviço de inteligência com a finalidade de policiar qualquer tipo de arbitrariedade que por ventura venha ocorrer na avenida Juvêncio Carneiro.

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: