header top bar

section content

Comandante do 6º Batalhão de Cajazeiras diz que policiamento será ostensivo na festa de Jeová. Veja!

O comandante de CZ enfatizou a importância do policiamento no local, mas, informou que haverá viaturas fazendo o patrulhamento normal pelos Bairros.

Por

03/01/2014 às 19h19

O Comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Cajazeiras, Major Guedes visitou nesta sexta-feira (03), o local onde será realizada a festa de aniversário do ex-deputado Jeová Campos (PT) e disse que está tudo pronto para receber os foliões.

A festa publica que se estenderá até o sábado (04), terá um policiamento ostensivo, além de atendimento médico no local.

O Major informou que o trabalho da Polícia Militar (PM) é manter a ordem pública, e todo o efetivo está se preparando, para estar atento a qualquer tipo de tumulto, irregularidades no trânsito e outras atitudes que estejam fora das normas.

O comandante enfatizou a importância do policiamento no local, mas, informou que haverá viaturas fazendo o patrulhamento normal pelos Bairros da cidade de Cajazeiras, salientou ainda que será empregado um efetivo velado, através do serviço de inteligência com a finalidade de policiar qualquer tipo de arbitrariedade que por ventura venha ocorrer na avenida Juvêncio Carneiro.

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

PROCESSO DE MIGRAÇÃO

Diretor regional na Paraíba tira todas as dúvidas sobre abertura de novas contas dos servidores estaduais no Bradesco

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Sara Sheyla e Nelson Dantas

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview