header top bar

section content

Cajazeirense tem a cabeça decepada durante grave acidente no Maranhão. Imagens fortes!

Devido à violência de impacto com o automóvel, a vítima teve a cabeça decepada e a motocicleta ficou totalmente destruída

Por

03/01/2014 às 09h38

Um grave acidente aconteceu por volta das 14:30h desta quinta-feira (02), na rodovia MA 119, no trecho que liga os municípios de Vitorino Freire a Altamira do Maranhão. O Cajazeirense Damião Pereira de Castro, conduzia uma motocicleta Honda Pop de cor vermelha e colidiu frontalmente contra uma caminhonete F250.

De acordo com a PM, devido à violência de impacto com o automóvel, a vítima teve a cabeça decepada e a motocicleta ficou totalmente destruída.

O corpo de Damião Pereira foi transladado para a cidade de Cajazeiras e está sendo velado na residência de familiares no bairro Vila Nova.  O sepultamento será realizado nesta sexta-feira (03), às 16h no cemitério Nossa Senhora Aparecida.

De acordo com informações da PM, o cajazeirense viajou para o Maranhão para visitar familiares em uma comunidade conhecida como “Furo”. Damião Pereira trabalhava como vendedor na área de confecções e era filho do senhor conhecido como "Zé Bernardo".

Veja vídeo – imagens fortes

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
ABANDONADO

VÍDEO: Após saber da morte da mãe, homem passa fome nas ruas de Cajazeiras e faz apelo emocionante para voltar pra casa

PSICOLOGIA NO AR

PERIGO: Médico neurologista faz importante alerta para quem usa remédios tarja preta para dormir

OPINIÃO CONTUNDENTE

EM DECADÊNCIA?: Ex-radialista compara as rádios de Cajazeiras a ‘relacionamento que perdeu o sabor’

QUER APROVAÇÃO?

ENEM 2018: Cursinho inova em Cajazeiras com grande equipe de professores e dinâmica moderna de ensino