header top bar

section content

Cajazeirense tem a cabeça decepada durante grave acidente no Maranhão. Imagens fortes!

Devido à violência de impacto com o automóvel, a vítima teve a cabeça decepada e a motocicleta ficou totalmente destruída

Por

03/01/2014 às 09h38

Um grave acidente aconteceu por volta das 14:30h desta quinta-feira (02), na rodovia MA 119, no trecho que liga os municípios de Vitorino Freire a Altamira do Maranhão. O Cajazeirense Damião Pereira de Castro, conduzia uma motocicleta Honda Pop de cor vermelha e colidiu frontalmente contra uma caminhonete F250.

De acordo com a PM, devido à violência de impacto com o automóvel, a vítima teve a cabeça decepada e a motocicleta ficou totalmente destruída.

O corpo de Damião Pereira foi transladado para a cidade de Cajazeiras e está sendo velado na residência de familiares no bairro Vila Nova.  O sepultamento será realizado nesta sexta-feira (03), às 16h no cemitério Nossa Senhora Aparecida.

De acordo com informações da PM, o cajazeirense viajou para o Maranhão para visitar familiares em uma comunidade conhecida como “Furo”. Damião Pereira trabalhava como vendedor na área de confecções e era filho do senhor conhecido como "Zé Bernardo".

Veja vídeo – imagens fortes

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan