header top bar

section content

Três acidentes são registrados em 2014 em Sousa e região; duas pessoas ficam feridas

O trânsito continua fazendo vítimas em Sousa e região. O ano de 2014 iniciou com vários acidentes envolvendo carros e motos. Dois feridos Um acidente envolvendo duas motos foi registrado na manhã desta quinta-feira (02), no centro da cidade de Sousa. De acordo com informações do Pelotão de Polícia de Trânsito (PPTRAN), o mototaxista Virgílio Cândido […]

Por

02/01/2014 às 12h40

O trânsito continua fazendo vítimas em Sousa e região. O ano de 2014 iniciou com vários acidentes envolvendo carros e motos.

Dois feridos
Um acidente envolvendo duas motos foi registrado na manhã desta quinta-feira (02), no centro da cidade de Sousa.

De acordo com informações do Pelotão de Polícia de Trânsito (PPTRAN), o mototaxista Virgílio Cândido da Silva, de 30 anos, conduzia uma motocicleta de cor prata e placa MOM-5339, quando foi surpreendido por outra moto de cor preta e placa OGG-7809, que era conduzida por Claudenir Souto de Lima que cruzou a pista ocasionando o acidente.

Com o impacto, os dois condutores ficaram feridos, e o mototaxista sofreu fratura na perna direita. Já as motocicletas ficaram parcialmente destruídas.

 

Uma guarnição do PPTRAN esteve no local sinalizando a área para evitar outros acidentes.

O Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU), e o Corpo de Bombeiros foram acionados e socorreram as vítimas para o Hospital Regional de Sousa, onde receberam atendimento e foram liberadas. 

Colisão
Na madruga do dia (01), aconteceu uma colisão entre um carro e uma moto no bairro Gato Preto em Sousa.

De acordo com informações do PPTRAN, o popular Jardel Erich Firmino, conduzia um veículo Cobalt de cor branca e placa OEZ-7674 e ao tentar realizar uma manobra, foi surpreendido por um motoqueiro que colidiu na traseira do carro e fugiu após o acidente.

No acidente houve apenas danos materiais.

Capotamento
Ainda no dia (01) foi registrado um acidente de trânsito na PB que liga Sousa ao Lastro.

De acordo com o PPTRAN, um veículo Parati de cor branca e placa AJG-3980 quando perdeu o controle e capotou o veículo.

O condutor do carro fugiu após o acidente e não foi localizado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: