header top bar

section content

Falso mecânico furta carro de família que veio de SP para a Paraíba. Vídeo!

¨É lamentável, morei 40 anos em São Paulo e nunca fui assaltado, mas, chego na PB e acontece isso¨, disse a vítima.

Por

01/01/2014 às 13h52

O professor Aloísio Marcos Silva, de 49 anos, mora com a família (foto) em São Paulo, e estava retornando à Paraíba local onde nasceu, para visitar os parentes quando teve o carro furtado por um falso mecânico.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, após chegar de São Paulo, o professor locou um carro Fiat Uno de cor azul e placa KHR 3547, na cidade de Olinda/PE, para ir até o município de Itabaiana visitar os parentes.  Em seguida, a família partiu com destino ao estado do Ceará para visitar outras cidades, no entanto, ao chegar em Cajazeiras pela madrugada, o carro acabou quebrando.

O professor declarou que o veículo ficou parado no acostamento da pista, e apareceu um homem moreno, gordo, com aproximadamente 1.70m de altura, falando que era mecânico e consertou parcialmente o carro. Após o conserto, o mecânico ligou o veículo, mostrou a eles onde era sua oficina, e levou a família até a cidade de Sousa, e depois deixou todos em uma pousada. Logo em seguida, ele levou o veículo e disse que ia consertar em sua oficina quando o dia amanhecesse.

“Pela manhã, fui até a oficina onde o mecânico havia me mostrado, só que ele não estava lá, percebi realmente que se tratava de um golpe. Fui até a delegacia e prestei queixa com um Boletim de Ocorrência”, disse o professor Aloísio.

A Polícia Civil de Sousa está investigando o caso para tentar identificar e prender o falso mecânico e recuperar o veículo furtado.

“É lamentável, morei 40 anos em São Paulo e nunca fui assaltado, foi só eu chegar na Paraíba, que aconteceu isso. É triste saber que a Paraíba sofre com tantos problemas sociais", conluiu Aloísio Marcos Silva.

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

MERCADO NEGRO

EXCLUSIVO: Padre denuncia que Cajazeiras está repleta de ‘locadoras de armas’: “A polícia sabe” – VÍDEO!

PARABÉNS

VÍDEO: Veja a mais nova música que homenageia a cidade de Cajazeiras nos seus 154 anos de emancipação

AO VIVO

Assista ao Debate de Cajazeiras completo; vários temas foram levantados para melhorar a cidade

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor