header top bar

section content

Veja vídeo exclusivo do acidente com carro de empresa no centro de Cajazeiras. ASSISTA!

Segundo informações de testemunhas, o condutor do automóvel teria perdido o controle do veículo

Por

30/12/2014 às 16h00

A polícia de trânsito registrou na tarde deste domingo (29), nas proximidades do Bar do Pirulito em Cajazeiras um acidente envolvendo um carro, tipo Fiat Uno, com placas da capital João Pessoa, pertencente a um empresa da cidade. 

Um acidente foi registardo nesse domingo na ponte Presidente Vargas, no centro de Cajazeiras. O veículo que pertence a uma empresa cajazeirense seguia em direção a Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Cajazeiras (FAFIC). 

Segundo informações de testemunhas, o condutor do automóvel teria perdido o controle do veículo, subindo a lateral da ponte do Açude Grande e em seguida vindo a capotar.

O carro estava ocupado por quatro pessoas: Gilmar de Souza Rolim, de 27 anos, residente no Bairro São José, Emanuel Soares de Souza, de 26 anos, residente à Rua João Alexandre – Tecedores, Joseane Soares de Albuquerque, de 27 anos e, um menino A. S. de 4 anos, filho de Joseane. 

Todos os envolvidos foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento de Cajazeiras (UPA) pelo Serviço Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) com ferimentos leves.

Veja vídeo!

 

DIÁRIO DO SERTÃO  

Tags:
Recomendado pelo Google: