header top bar

section content

Após incêndio, morre funcionária dos Correios de Cajazeiras na UTI de hospital na capital

Ela que era funcionária dos Correios, não resistiu aos ferimentos e a insuficiência respiratória. Fátima é sobrinha do jornalista Sales Fernandes.

Por

23/12/2013 às 08h52

Morreu nesse domingo a cajazeirense Fátima Bezerra, que estava internada há 20 dias na UTI do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa.

Fátima foi vítima de incêndio ocorrido no seu apartamento em Cajazeiras, ocasionado pelo vazamento de um botijão de gás de cozinha, que lhe provocou queimaduras de terceiro grau em 90% do seu corpo.

Ela que era funcionária dos Correios, não resistiu aos ferimentos e a insuficiência respiratória.  Fátima é sobrinha do jornalista Sales Fernandes.

Segundo informações de familiares o corpo de Fátima será velado na cidade de Cajazeiras na noite deste segunda-feira (23), na rua Antonio Leite Rolim, proximo a bar da Fava. Na manhã dessa terça-feira (23), será levado para cidade de Triunfo onde acontecerá uma missa de corpo presente na igreja Menino Deus, logo após acontecerá o sepultamento no cemitério local. 

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: