header top bar

section content

Garoto de 13 anos, suspeito de engravidar a irmã deficiente física e mental, vai realizar exame de DNA após determinação do MP

A mãe da deficiente, disse que o garoto cuidava da irmã quando todos os familiares saiam de casa. Confira vídeo!

Por

18/12/2013 às 09h51

Um menor de 13 anos de idade, morador da cidade de Marizópolis na Região de Sousa está sendo investigado pelo Ministério Público, pois ele é suspeito abusar sexualmente da própria irmã, uma deficiente física e mental, de 29 anos. A jovem que não escuta, não fala e não anda teve um filho na última segunda-feira (09) no Hospital Regional de Sousa (HRS).

A mãe da deficiente, disse que o garoto cuidava da irmã quando os familiares saiam de casa. Ela disse ainda que o adolescente era acostumado a banhar a irmã, inclusive trocar roupas íntimas da deficiente.

O Conselho Tutelar de Marizópolis tomou conhecimento do fato e encaminhou o caso para o Ministério Público de Sousa.

De acordo com o Promotor de Justiça da vara da Infância e Juventude, o caso será apurado no Ministério Público. “O procedimento foi instaurado e o adolescente suspeito de engravidar a irmã vai realizar um teste de DNA, para constatar a paternidade”, afirmou.

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) solicitará o exame que vai ser realizado no Município de Marizópolis. Só após o resultado do DNA, é que o MP pode adotar todas as providências e concluir a ação que corre em segredo de Justiça.

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: