header top bar

section content

Polícia encontra droga em sutiã de jovem, e operação apreende 90 pedras de crack. Vídeo

O material apreendido e os acusados foram levados até a delegacia de Polícia Civil e ficaram a disposição do delegado

Por

17/12/2013 às 21h00


                                              Jovem estava com a droga escondida dentro do sutiã (Foto: Diário do Sertão)

Uma operação realizada na tarde desta terça-feira (17), entre os Grupos Táticos Especiais (GTE) da Polícia Civil de Sousa e Pombal, no Conjunto Frei Damião em Sousa, resultou na apreensão de 90 pedras de crack, e na prisão de três pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas.

De acordo com informações da Polícia Civil, duas residências que comercializavam droga foram vistoriadas pelos agentes, que conseguiram prender em flagrante: Geralda Silva Lopes, de 53 anos, José Rafael da Silva, 25 anos, e Amanda Cristina Roque Dias, de 23 anos.

A Polícia Civil solicitou apoio da Soldado da Polícia Militar, Janaina Cunha, que realizou uma revista pessoal na acusada Amanda Cristina Roque Dias, de 23 anos, e encontrou várias pedras de crack escondidos dentro do sutiã da jovem.

O GTE conseguiu apreender dentro das residências o seguinte material: 90 pedras de crack; oito aparelhos celulares; várias joias, entre outros objetos. A Polícia Civil acredita que os celulares apreendidos e as joias, eram trocadas por droga nas “Boca de Fumo”.

 

O material apreendido e os acusados foram encaminhados até a delegacia de Polícia Civil onde ficaram a disposição da delegado Dr. Sylvio Rabello da 19ª Área Integrada de Segurança Pública (AISP) de Sousa, que realizará entrevista coletiva com todos os detalhes da operação.

Disque-denúncia
O Grupo Tático Especial da Polícia Civil de Sousa também possui o disque-denúncia e a população pode manter contato com os agentes de investigação através dos telefones: (83) 9333-1965 ou 8184-4835.

Veja vídeo!

Veja as imagens na galeria abaixo. Clique para ampliar a foto!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: