header top bar

section content

Vereador morre vítima de acidente de moto na região de Sousa. Corpo foi levado ao IML

O vereador pilotava uma motocicleta quando teria perdido o controle e sofrido uma queda

Por

16/12/2013 às 08h21

O vereador João Batista da Costa, mais conhecido como João de Vicentinho (foto), de 44 anos faleceu no inicio da noite deste domingo (15), em um grave acidente de moto, numa estrada vicinal que liga as localidades rurais de Caiçara e Bonfim no município de Vieirópolis.

De acordo com informações de familiares, o vereador pilotava uma motocicleta quando teria perdido o controle e sofrido uma queda. Ao ser encontrado com fraturas pelo corpo, a vitima foi levada para o Hospital Santa Teresinha. O médico de plantão Dr. Celso e o também médico e ex-prefeito de Vieirópolis Marcos Pereira, decidiram encaminhar o corpo para o IML em Patos.

Parlamentar pelo segundo mandato, João de Vicentinho era filiado ao PTC (Partido Trabalhista Cristão), representava a bancada de oposição e foi eleito em 2012 com 257 votos pela coligação ‘Por Amor a Vieirópolis’.

Luto
O prefeito Antônio César Braga e o presidente da Câmara, Hélio Reginaldo Dias sinalizaram pelo decreto de luto por três dias no âmbito dos poderes Executivo e Legislativo, respectivamente.

Suplente
Com a morte do vereador João de Vicentinho, o suplente Francisco Diógenes Andrade de Oliveira assumirá a titularidade do cargo. Natural de Sousa, Diógenes tem 29 anos de idade, é filiado ao PMDB e alcançou 196 votos nas últimas eleições.

DIÁRIO DO SERTÃO com Levi Dantas

Tags:
Recomendado pelo Google: