header top bar

section content

Com a presença da juíza, OAB inaugura sala para advogados no presídio regional de Cajazeiras

Na sua fala, o Presidente da OAB local, João de Deus, disse ser esta mais uma meta cumprida pela atual gestão

Por

15/12/2013 às 07h10

Esta semana, a OAB inaugurou o Parlatório Advogado Francisco Dutra de Oliveira (Chico Dutra), no Presídio Regional Padrão de Cajazeiras, com a Presença do Presidente na OAB PARAÍBA Dr. Odon Bezerra e do Secretário Geral Valberto Azevedo, além da Dra. Adriana Lins, Juíza responsável das Execuções Finais da Comarca de Cajazeiras, Diretores locais da OAB – João de Deus Quirino Filho (Presidente), José Ferreira Lima Júnior (Secretário Geral) e Vanja Alves Sobral (Secretária Adjunta), além de advogados, autoridades, familiares do homenageado e da diretoria do Presídio.

O Parlatório presta uma justa homenagem ao advogado falecido "Chico Dutra" que, em vida, fez muito pela advocacia local, tendo o seu nome sido escolhido pelos advogados sertanejos em voto direto.

Agora, os advogados que precisarem trabalhar no Presídio Regional Padrão de Cajazeiras, poderão dispor de uma sala totalmente reformada, contando com climatização, água gelada, cadeiras confortáveis e material de expediente necessário para o atendimento digno aos apenados.

Na obra, a OAB Cajazeiras aproveitou a mão-de-obra de dois apenados, como forma de inserir os mesmos no mercado de trabalho e contribuir para recuperação do cidadão preso.

Na sua fala, o Presidente da OAB local, João de Deus, disse ser esta mais uma meta cumprida pela atual gestão e que com o Parlatório, advogados e apenas serão dignamente acolhidos para prestação de serviço.

Já Odon Bezerra, destacou que a importância do equipamento entregue e que OAB Paraíba será sempre parceira da OAB Cajazeiras e que tantos outros benefícios serão encaminhados.

Da Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: