header top bar

section content

Sousa: Chefe da Casa Militar da Paraíba participa de evento e anuncia chegada de helicóptero da Polícia

A área da Segurança da Paraíba também será beneficiada com ações que incluem a aquisição de um helicóptero para a Polícia Militar. Confira o vídeo!

Por

13/12/2013 às 12h22

Na manhã desta sexta-feira (13), foi realizado um café da manhã no Hotel Jardins em Sousa, promovido pelo novo comandante do 14º Batalhão da Polícia Militar, o major Nicolau França de Alencar Leite Terceiro. Representantes do Ministério Público, da Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, membros da imprensa, entre outras autoridades estiveram presentes no evento.

O objetivo da reunião foi apresentar as metas do novo comandante do 14ºBPM, major, que anunciou também a chegada de três novos policiais para reforçar a segurança da cidade de Sousa.

O chefe da Casa Militar do Estado, Coronel Fernando Antônio Soares Chaves, compareceu ao evento e afirmou que a chegada do Major Terceiro no 14ºBPM irá trazer mais segurança ao município de Sousa e melhores dias para os policiais que estarão empenhados na missão.

De acordo com o chefe da casa militar, a área da Segurança da Paraíba também será beneficiada com ações que incluem a aquisição de um helicóptero para a PM. "Já pagamos a segunda parcela da aeronave, e em março estaremos recebendo o helicóptero com pilotos que estão sendo treinados no estado da Bahia, para reforçar a segurança pública de nosso Estado”, declarou.

Veja vídeo!

Veja as imagens na galeria abaixo. Clique para ampliar a foto!

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan