header top bar

section content

Sousa: Chefe da Casa Militar da Paraíba participa de evento e anuncia chegada de helicóptero da Polícia

A área da Segurança da Paraíba também será beneficiada com ações que incluem a aquisição de um helicóptero para a Polícia Militar. Confira o vídeo!

Por

13/12/2013 às 12h22

Na manhã desta sexta-feira (13), foi realizado um café da manhã no Hotel Jardins em Sousa, promovido pelo novo comandante do 14º Batalhão da Polícia Militar, o major Nicolau França de Alencar Leite Terceiro. Representantes do Ministério Público, da Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, membros da imprensa, entre outras autoridades estiveram presentes no evento.

O objetivo da reunião foi apresentar as metas do novo comandante do 14ºBPM, major, que anunciou também a chegada de três novos policiais para reforçar a segurança da cidade de Sousa.

O chefe da Casa Militar do Estado, Coronel Fernando Antônio Soares Chaves, compareceu ao evento e afirmou que a chegada do Major Terceiro no 14ºBPM irá trazer mais segurança ao município de Sousa e melhores dias para os policiais que estarão empenhados na missão.

De acordo com o chefe da casa militar, a área da Segurança da Paraíba também será beneficiada com ações que incluem a aquisição de um helicóptero para a PM. "Já pagamos a segunda parcela da aeronave, e em março estaremos recebendo o helicóptero com pilotos que estão sendo treinados no estado da Bahia, para reforçar a segurança pública de nosso Estado”, declarou.

Veja vídeo!

Veja as imagens na galeria abaixo. Clique para ampliar a foto!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: