header top bar

section content

No Sertão: Mulher é enterrada duas vezes no mesmo dia; Corpo foi retirado da sepultura

O coveiro da cidade, Luiz Rufino de Lima procurou a família de uma senhora que havia sido enterrada, para comunicar que a cova havia sido violada.

Por

12/12/2013 às 18h06

Um fato inusitado ocorreu esta semana na cidade de Piancó, Sertão do Estado. O coveiro da cidade, Luiz Rufino de Lima procurou a família de uma senhora que havia sido enterrada, para comunicar que a cova havia sido violada cerca de três horas após o sepultamento. 

O coveiro revelou que o corpo foi desenterrado por uma mulher, identificada por “Juliana”, que sofre problemas mentais.

Luiz informou que a mulher era vizinha da falecida, e continuou no cemitério após o sepultamento. “Eu pedi para que ela saísse, mas ela não se retirou, e uma hora depois me encontrou na rua e disse que eu deixasse o cemitério aberto que ela iria dormir lá, mas eu não imaginei que ela voltasse”

Ele contou que por volta das 10:00 horas da noite foi chamado por populares dando conta do ocorrido no cemitério e, ao chegar ao local, surpreendeu-se com o cadáver fora da sepultura. 

Segundo Luiz, a mulher retirou o caixão do túmulo e, em seguida, abriu a urna funerária e botou o corpo para fora. “Chamei a polícia, mas os policiais disseram que não poderiam prendê-la, porque se tratava de uma pessoa com deficiência mental”.

Após o ocorrido, o coveiro também mandou chamar os familiares da falecida, que foi novamente sepultada.

DIÁRIO DO SERTÃO Diamante Online

Tags:
Recomendado pelo Google: