header top bar

section content

Fotos: Veja depoimento e vídeo exclusivo do acidente que vitimou jovem cajazeirense

O corpo do jovem de 20 anos foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Patos. Confira tudo!

Por

12/12/2013 às 16h11

Um grave acidente com vítima fatal foi registrado na madrugada desta quinta-feira (12), vitimando fatalmente o jovem cajazeirense Igor Maçal Sousa Alves, de 20 anos de idade. Ele é filho de Erenice Maçal. O jovem era o único filho homem do casal.

Igor voltava da festa de emancipação política da cidade de Carrapateira, onde se envolveu em um acidente na PB 384, que liga o município a São jose de Piranhas.

Segundo informações da polícia, o jovem conduzia uma Hillux vindo a perder o controle do veículo capotando várias vezes no sítio Galante, a aproximadamente 8 km de São José de Piranhas.

Além de Igor, estavam no veículo Fabrício Castro Ribeiro e Flávio Castro Ribeiro, de 21 anos. O condutor do veículo foi socorrido pelo Samu para o Hospital de São José de Piranhas, mas foi a óbito dentro da ambulância. Já os outros ocupantes foram socorrido para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC).

Depoimento
A agricultora Ivanilda, do Sítio Galante, local do acidente, contou que estava dormindo, mas foi acordada com o forte impacto do veículo, e depois ouviu gritos de socorro.

Ela revelou que os dois ocupantes que da Hillux que estavam com Igor pediam socorro. “Muitas motos passavam, mas ninguém parava”.

Ivanilda disse que chegou a ver a vítima fatal do acidente, que não tinha ferimentos, mas estava desacordado. 

Sepultamento
O corpo está sendo velado no Memorial Esperança, em Cajazeiras. Às 15:00 horas será realizada uma missa no Memorial e o sepultamento ocorrerá às 16:00 horas dessa sexta-feira (13),  no cemitério Nossa Senhora Aparecida.

Veja fotos na galeria. Clique e aumente a imagem!

Veja vídeo!

Veja reportagem da Tv Diário do Sertão:

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: