header top bar

section content

Filho confessa que matou o pai a pauladas e diz: ‘Ele ainda gritou por Deus’. Fotos e vídeo!

O agricultor que tinha 68 anos foi brutalmente assassinado a pauladas pelo próprio filho.

Por

11/12/2013 às 01h40

Uma Operação realizada pelo Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil, comandada pelo Delegado Dr. Sylvio Rabello da 19ª Área Integrada de Segurança Pública de Sousa (AISP), resultou na prisão de um homem acusado de matar o próprio pai. O agricultor João Nascimento de Oliveira, mais conhecido como “Genival”, de 68 anos, dormia em uma rede, quando foi brutalmente assassinado a pauladas, no último domingo (08), no Sítio Mariana na zona rural do Lastro.

De acordo com informações do GTE, após o crime, o acusado Ednaldo Teodoro de Oliveira, mais conhecido como “Pequeno”, de 25 anos, fugiu para o município de Uiraúna, e nos próximos dias pretendia ir embora para Curitiba/PR.

Os agentes da Polícia Civil intensificaram as investigações e conseguiram localizar o criminoso escondido em uma residência no Sítio Cachoeira dos Alves, zona rural do município de Vieirópolis. “Pequeno” foi preso, conduzido até a Delegacia de Polícia Civil e prestou depoimento ao delegado Aulinson Tabosa.

Na delegacia, o acusado confessou o crime e revelou que está arrependido de ter assassinado o próprio pai. “Eu perdi a cabeça, foi um momento de loucura, dei cinco pauladas na cabeça dele. Na primeira paulada ele gritou por Deus, mas eu continuei batendo até matá-lo”, declarou.

O Delegado Sylvio Rabello declarou que o acusado foi encaminhado até a Colônia Penal Agrícola do Sertão em Sousa, onde ficou a disposição da Justiça e responderá pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil.

Relembre: Agricultor é assassinado com várias pauladas na cabeça pelo próprio filho enquanto dormia

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: