header top bar

section content

Exclusivo: Ex-vereador sofre acidente na BR 230 e é internado em estado gravíssimo.Vídeo

Com o impacto, a vítima foi arremessada para fora da pista e caiu em um barranco. Confira!

Por

08/12/2013 às 13h13

Um grave acidente registrado na manhã deste domingo (08), na BR 230, próximo ao posto de Combustíveis “Andrezão”, deixou gravemente ferido o ex-vereador da cidade de Aparecida, Geraldo Pereira de Sousa, mais conhecido como “Geraldo da Veneza” de 45 anos.

De acordo com informações de familiares, o ex-vereador conduzia uma motocicleta com destino ao Hospital Regional de Sousa (HRS), onde realizaria um tratamento médico em uma das pernas, pois foi vítima de um acidente há alguns dias. Quando ele chegou próximo a cidade de Sousa, já nas imediações do “Posto Andrezão” foi surpreendido por um veículo gol de cor azul que causou o acidente e fugiu.

Com o impacto, a vítima foi arremessada para fora da pista e caiu em um barranco. Testemunhas informaram que "Geraldo da Veneza" usava o capacete, mas o equipamento não possuía a trava de segurança. Com o impacto o capacete foi arremessado e a vítima caiu, batendo a cabeça no chão, e sofreu ferimentos por todo corpo.

Geraldo da Veneza foi socorrido pelo SAMU até o Hospital Regional de Sousa e no final da tarde foi encaminhado para o Hospital de Trauma em Campina Grande.

Político

Geraldo da Veneza foi eleito vereador do Município de Aparecida no ano de 2008 pelo PSD na coligação A Vontade do Povo. Já nas eleições de 2012 ele foi novamente candidato, obteve 198 votos (3,62%), e ficou como um dos suplentes.

Veja vídeo!

Veja as imagens na galeria abaixo. Clique para ampliar a foto!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
ALFINETOU

VÍDEO: Aliado do prefeito destaca asfaltamento de ruas de Cajazeiras e alfineta grupo de Carlos Antonio

REVELAÇÃO

VÍDEO: Emocionado, radialista fala de dificuldades na infância e revela que ‘amigo’ lhe ofereceu drogas

VEJA

VÍDEO: Gilvan de Andrade fala de experiência no Rádio em Cajazeiras e João Pessoa

VÍDEO

Padre anuncia reforma da paróquia São João Bosco de Cajazeiras a avalia atuação do bispo