header top bar

section content

Ex-presidiário agride companheira com soco no rosto e termina alvejado com tiro. Vídeo!

O homem foi atingido com um tiro no peito e foi socorrido em uma viatura do SAMU até o Hospital Regional de Sousa.

Por

07/12/2013 às 20h30

O fato foi registrado por volta das 18h deste sábado (07), no Conjunto Frei Damião na cidade de Sousa. O ex-presidiário Valdeci do Nascimento mais conhecido como “Malinha” foi atingido com um tiro, após agredir sua companheira Regina Selma de Sousa, de 38 anos.

Segundo informações da Polícia Militar, o ex-presidiário estava discutindo com sua companheira Regina Selma que foi agredida com um soco no rosto. No momento da briga, um indivíduo ainda não identificado atirou contra Valdeci do Nascimento, e em depois fugiu.

De acordo com a PM, Valdeci sofreu um tiro no peito esquerdo e foi socorrido em uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) até o Hospital Regional de Sousa, onde passará por procedimento cirúrgico. Regina Selma, que foi lesionada com um soco no rosto pelo companheiro, foi levada em uma viatura do Corpo de Bombeiros até o HRS, onde recebeu atendimento e em seguida foi liberada.

Viaturas da Polícia Militar e da Ronda Ostensiva Tática Motorizada (ROTAM), estiveram no local realizando diligências, mas até o momento, o autor da tentativa de homicídio não foi localizado.


                                            Mulher foi agredida com soco no rosto pelo companheiro (Foto: DS)


                         Homem foi alvejado com tiro no peito por um desconhecido, após ter agredido a companheira (Foto: DS)

Veja vídeo!

Veja as imagens na galeria abaixo. Clique para ampliar a foto!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: