header top bar

section content

Idosas são presas acusadas de contratar pistoleiro que matou comerciante de CZ.Vídeo

De acordo com a Polícia Civil, as irmãs contrataram um pistoleiro que praticou o crime, recebeu a recompensa e fugiu.

Por

05/12/2013 às 16h21

Na manhã desta quinta-feira (05), uma Operação denominada "Toritama" realizada pelo Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil de Sousa, comandada pelo Delegado Dr. Sylvio Rabello, resultou na prisão de quatro pessoas envolvidas na morte da comerciante cajazeirense Maria de Fátima Siebra de Andrade, no dia 13 de outubro de 2012.

Segundo informações da Polícia Civil, inicialmemente foram cumpridos três mandados de prisão, contra as irmãs Lúcia Abreu Santos, mais conhecida como "Marlúcia" de 51 anos, Maria do Socorro, conhecida como "Corrinha", de 65 anos, e Francisca Bezerra Coura, mais conhecida como "Geralda de Solon", de 59 anos.

De acordo com o delegado, as mulheres foram as mandates do assassinato. Elas contrataram um pistoleiro que praticou o crime, recebeu a recompensa e depois fugiu.

 “A vítima que era do ramo de confecções, comprava as mercadorias no mesmo local das três comerciantes, mas revendia por um preço mais barato, na feira de Nazarezinho. As acusadas se desentenderam com a vítima e contrataram um pistoleiro que assassinou a cajazeirense”, revelou o delegado.

Durante as diligências, o GTE conseguiu prender um quarto envolvido no homicídio. O agricultor Francisco Justino da Silva, de 36 anos foi preso e conduzido até a delegacia de polícia juntamente com uma espingarda calibre 36 e um rifle. Ele está sendo investigado pela Polícia Civil por participação no homicídio.

Os acusados e as armas apreendidas foram levados para a delegacia de Polícia Civil de Sousa. As três irmãs e o agricultor poderão responder pelo crime de homicídio e formação de quadrilha.

 
 

Os agentes do GTE continuam investigando o caso na tentativa de localizar e prender outros envolvidos no crime que chocou a população paraibana.

Relembre
A cajazeirense Maria de Fátima Siebra de Andrade, comerciante foi assassinada por dois homens desconhecidos quando se deslocava da feira da cidade de Nazarezinho para Cajazeiras.

No momento do crime, Maria de Fátima estava na companhia do seu esposo José Ramalho de Andrade. Eles estavam na feira livre no município de Nazarezinho onde trabalhavam na venda de roupas, e ao saírem com destino a Cajazeiras, foram surpreendidos por dois bandidos que assassinaram Fátima com um tiro de espingarda calibre 12.

A vítima foi socorrida pelo próprio esposo para o Hospital Regional de Cajazeiras, mas não resistiu ao ferimento e foi a óbito. 

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: