header top bar

section content

Sousense se passa por policial e é morto a tiros durante confronto com militares. Veja fotos!

De acordo com a PM, há vários dias que o acusado cometia assaltos na região de Conceição, Pombal e outras cidades

Por

04/12/2013 às 15h11

Na manhã desta quarta-feira (04), o falso policial identificado como Eraldo Antônio de Oliveira, de 34 anos, natural da cidade de Sousa, realizou um assalto no Sítio Cabaças do Xavier, zona rural de Conceição, na fuga ele reagiu a ação dos policiais militares e acabou morrendo.

De acordo com informações da Polícia Militar, o acusado usava uma jaqueta preta, se passava por Policial e invadia as residências na zona rural, dizendo que estava com mandado de busca e apreensão de armas de fogo. Na fuga, o criminoso roubava objetos das vitimas.

Após aplicar o golpe em várias vítimas, o suspeito fugiu em uma motocicleta de cor preta, mas foi perseguido por policiais militares. De acordo com o Capitão Cavalcante, comandante da Polícia Militar de Conceição, foi montada uma barreira policial, mas o suspeito não parou e reagiu contra os PM’s, que revidaram e dispararam contra o assaltante que foi atingido e morreu no local.

De acordo com a PM, há vários dias que o acusado cometia assaltos na região de Conceição, Pombal e outras cidades. Com o acusado a PM apreendeu uma carteira de Agente Penitenciário e uma pistola de uso veterinário, que utilizava nos assaltos.

O Corpo do sousense será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para o exame cadavérico.

Veja fotos!

 
 

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: