header top bar

section content

Movimentada: Recém inaugurada, Upa de Cajazeiras atendeu 549 e realizou 100 exames

Após abertura da UPA, os corredores do Hospital Regional de Cajazeiras ficaram muito mais vagos.

Por

02/12/2013 às 09h53

Upa de Cajazeiras atendeu 549 e realizou 100 exames

Desde a abertura da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cajazeiras do dia 26 Novembro ao dia 01 de Dezembro, o número de atendimentos veio a impressionar a até mesmo os profissionais daquela casa de saúde. Foram apenas cinco dias de funcionamento e os números de atendimentos chegaram ao total de 549 procedimentos e 100 exames realizados.

Após abertura da UPA, os corredores do Hospital Regional de Cajazeiras ficaram muito mais vagos, facilitando, assim, um melhor atendimento aos casos mais graves que chegam até aquela casa de saúde.

Depois a chegada da Unidade de Pronto Atendimento, a população cajazeirense e região já tem uma confiança mais consistente no quesito saúde.  Além do Hospital Regional que já vem desempenhando um trabalho de destaque em todo Estado da Paraíba a exemplo do HRC Itinerante que realiza exames rápidos, pequenas cirurgias, curativos entre muitos outros serviços básicos de saúde.

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Hospital Regional de Cajazeiras (HRC) e 9ª Gerência de Saúde, trabalham em uma ação conjunta no intuito de sempre melhorar cada vez mais o atendimento e a qualidade nos serviços prestados aos usuários da rede pública de saúde.

Pensando na qualidade de vida dos Paraibanos, o Governo do Estado da Paraíba investe pesado na saúde do interior sertanejo. A Unidade de Pronto Atendimento é mais um investimento da Gestão do Governador Ricardo Coutinho, um investimento que já está fazendo a diferença na vida dos usuários da cidade de Cajazeiras e região.

Veja abaixo os números de atendimentos realizados na Unidade de Pronto Atendimento.

Atendimentos
Eixo verde – 194
Eixo amarelo – 74
Eixo azul – 281
Total de atendimentos – 549

Exames realizados
Raio-x – 40
Eletrocardiograma – 28
Outros exames – 32
Total de exames – 100

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: