header top bar

section content

Imagens fortes: Vídeo exclusivo do acidente que envolveu dois jovens em Cajazeiras

Segundo o Cabo Audiclécio, uma motocicleta conduzida por um menor de 17 anos seguia no sentido Perpetão.

Por

29/11/2013 às 07h40

ATV Diário do Sertão teve acesso nesta sexta-feira (29), ao vídeo do momento em que os jovens colidiram de motocicleta na Avenida Francisco Aprígio Nogueira, bairro Capoeiras, em Cajazeiras.

Segundo o Cabo Audiclécio, uma motocicleta conduzida por um menor de 17 anos seguia no sentido Perpetão, quando outra moto, guiada por Jordão Lima de Lira Arruda, de 18 anos, que estava parada, entrou na via.

“O menor estava em alta velocidade. Um deles sofreu traumatismo craniano. O acidente foi grave”. Afirmou o Cabo

Audiclécio informou que o jovem de 18 anos não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e o menor não pode conduzir veículo automotor.

Entenda o caso
Um grave acidente foi registrado na noite dessa quinta-feira (28), envolvendo duas motocicletas. O fato ocorreu nas proximidades do Mercadinho Alencar, no bairro de Capoeiras.

Segundo informações da polícia, os condutores das motocicletas, Jordão Lima de Lira Arruda, de 18 anos e um menor de 17 anos colidiram frontalmente.

As vítimas foram socorridas pelo Samu para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), e as motocicletas encaminhadas para o 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

Eles foram transferidos para o Hospital de Trauma de Campina Grande, na manha desta sexta-feira (29).

Veja fotos na galeria. Clique e aumente a imagem!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: