header top bar

section content

Em Sousa: Operação prende criminoso autor de vários assaltos e apreende objetos roubados na cidade

o acusado é apontado como autor de vários assaltos e arrastões ocorridos nos últimos dias no município de Sousa. Veja!

Por

29/11/2013 às 12h10

Uma operação denominada “Barletta” realizada pela 19ª Área Integrada de Polícia Civil de Sousa e coordenada pelo Delegado Dr. Sylvio Rabello, resultou na prisão de duas pessoas e na apreensão de vários objetos na manhã desta sexta-feira (29).

De acordo com informações da Polícia Civil, a ação foi realizada entre os Grupos Táticos Especiais (GTE) de Itaporanga, Patos e Sousa. Os agentes da Polícia Civil cumpriram os mandados de busca em apreensã em várias residências no Conjunto Nossa Senhora de Fátima em Sousa. Foram apreendidos: Um revólver Cal 38, munições, um tablete de maconha, vários celulares, um tablet, uma câmera digital, um notebook, várias joias, perfumes, seis óculos, entre outros objetos.

Durante a operação, a polícia conseguiu prender o traficante Wanderson Ferreira mais conhecido por “Evandro”. Os agentes também conseguiram localizar o acusado Matheus Bezerra Pereira, 18 anos, ele é apontado como autor de vários assaltos e arrastões ocorridos nos últimos dias na cidade de Sousa.

Os acusados e o material apreendido foram encaminhados até a delegacia de Polícia Civil. “Foi uma ação importante da Polícia Civil, com a prisão de Matheus, a população ficará mais tranquila, já que este indivíduo é autor de vários roubos na cidade”, disse o delegado Sylvio.

A delegada Drª Patrícia Forny afirmou que Matheus liderava os assaltos. “Ele é apontado e conhecido como autor dos assaltos, a dupla realizava assaltos rápidos, eles se organizavam para roubar as vítimas e fugir com vários objetos”, disse.

Veja vídeo!

Operação "Barletta"
Iniciada em 1960 por Vito Barletta, foi uma das grandes famílias que cresceram apenas na Itália, onde vendiam armas e narcóticos, sendo assim a família mais rica e poderosa da época. Havia poucos capangas, pois o próprio Don Vito assassinou o Don Turin, tendo acordo com a família Cordopatri. Em 1985 Vito vingou o assassinato de Luca Mezza, seu sócio da Mafia, e se "suicidou" após ter conseguido o domínio total.

Veja as imagens na galeria abaixo. Clique para ampliar a foto!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: