header top bar

section content

Bandidos montam barreira para assaltar e acabam presos na região de CZ

Segundo informações da Polícia, os acusados estariam montando uma barreira na pista para praticar assaltos.

Por

03/01/2013 às 09h20

Por volta das 23:00h desta quarta-feira (02) a Polícia Militar recebeu informações através de várias ligações para o Copom do 6ºBPM, que haviam vários troncos de madeiras e pedras interditando a PB 393 próximo ao Sítio Baixio dos Henriques, região de Cajazeiras.

As guarnições da 5ªCIA/BPTRAN comandada pelo Capitão Bruno,  viaturas do CHOQUE e rádio patrulha, se deslocaram até o local e retiraram o material que atrapalhava o trânsito de veículos. Os Policiais passaram a realizar diligências na tentativa de localizar os acusados, quando dois suspeitos saíram do mato, cruzando a barreira policial. Houve perseguição e os suspeitos acabaram sendo capturados.

O acusado Gladson Lima Pires, 20 anos (foto acima), juntamente com um menor de 16 anos, foram capturados. Uma motocicleta de placa NNR 2270 foi apreendida. A PM também apreendeu com os acusados, um revólver Cal. 38 com seis munições intactas e um revólver Cal. 32.

Outro suspeito identificado por ''Nena da Vila Nova'' conseguiu fugir da ação policial, mas deixou uma motocicleta Yamaha de placa NQF 3585 abandonada às margens da pista.

Segundo informações da Polícia, os acusados estariam montando uma barreira na pista para praticar assaltos.

Os acusados juntamente com o material apreendido, foram levados até a 1ª Delegacia Distrital de Cajazeiras para as devidas providências cabíveis. O menor de 16 anos já tem passagem pela Polícia pelo crime de tentativa de homicídio.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: