header top bar

section content

Clube de Criação da Paraíba divulga ranking das empresas de comunicação mais desejadas do estado

Baseada na pesquisa feita pelo site B9 que avaliou as agências nacionais, o CCPB resolveu replicar essa enquete com os profissionais

Por Diário do Sertão

11/02/2016 às 14h53 • atualizado em 11/02/2016 às 15h49

Tês cidades do Sertão estão entre as de maires potenciais

Em uma pesquisa realizada pelo Clube de Criação da Paraíba (CCPB) para saber qual a agência de comunicação estava na lista das mais queridinhas para os profissionais da área, a Sin Comunicação foi eleita a mais desejada para se trabalhar.

Baseada na pesquisa feita pelo site B9 que avaliou as agências nacionais, o CCPB resolveu replicar essa enquete com os profissionais paraibanos para descobrir como estavam a imagem das agências locais.

“Mais do que construir uma grande agência, o esforço da gente sempre foi montar uma equipe em que as pessoas tivessem orgulho de vestir nossa camisa. Acreditamos que a motivação é o segredo para, de fato, fazer a diferença. Essa pesquisa trouxe o reflexo do que realizamos aqui dentro, mostrando que temos um time que trabalha com satisfação e faz com que outros profissionais também queiram fazer parte do nosso dia a dia. O orgulho hoje está batendo no peito, mais forte do que qualquer outro dia, por saber que estamos no caminho certo, nos passos de quem dia após dia, faz diferença. Ser SIN, faz diferença”, declara Mirella Monteiro, diretora de operações da Sin Comunicação.

Parte de um sonho
A publicitária Tamara Nery, que atua como atendimento na Sin Comunicação há dois anos, é um dos exemplos de profissionais que sonhavam em trabalhar na agência mais deseja da Paraíba.

Com nove anos de experiência no mercado, Tamara atuava em agências mas ainda não estava plenamente satisfeita. “Sempre quis trabalhar na Sin, minha admiração pela empresa já era antiga. Quando tive a oportunidade de encaminhar meu currículo e ser chamada para uma entrevista, fiquei extremante feliz. Ser contratada foi uma realização profissional. Sou muito feliz aqui, trabalho no lugar dos meus sonhos e com uma equipe extremante competente”, afirma Tamara.

“A Sin tem uma equipe muito competente e extremante eficaz. Prova disso são os prêmios que ganhamos todos os anos. Somente uma equipe que trabalha satisfeita e feliz é capaz de produzir materiais com tamanha qualidade. Quero agradecer a nossos profissionais por nos tornar a agência mais desejada da Paraíba”, finaliza Thaisa Bogoni, gerente de Marketing e Relacionamento da Sin Comunicação.

Ranking
1º Sin Comunicação – 19%
2º Folks – 16%
3º 9ideia – 8%
4º Antares – 5%
5º Bairro Novo – 5%
6º Soda – 5%
7º Dádiva – 5%
8º Superliga 66 – 5%
9º Tagzag – 4%
10º Central – 4%

Recomendado pelo Google: