header top bar

section content

Prefeita de Cajazeiras avalia Carnaval 2016, elogia blocos e anuncia Xamegão. Veja vídeo!

Segundo a prefeita, já realizou este ano o carnaval do idoso e da criança, mas pediu que a iniciativa privada também olhasse para esse público.

Por Diário do Sertão

11/02/2016 às 20h02 • atualizado em 12/02/2016 às 16h41

A prefeita da cidade de Cajazeiras, Denise Albuquerque (PSB) avaliou a realização do Carnaval 2016 durante participação no debate realizado pela TV, Rádio e Portal Diário do Sertão, nessa segunda-feira (8). A chefe do executivo cajazeirense disse no início da sua participação que ficou surpresa com a repercussão que teve a limitação do horário para a Praça dos Blocos, pois em anos anteriores já ocorria não se reclamou de nada.

VEJA TAMBÉM

? Coleguinhas foram o grande destaque da segunda noite do carnaval da Agrovila em Cajazeiras. Confira fotos!

? Aviões leva multidão a Agrovila no primeiro dia do tradicional Carnaval de Cajazeiras. 

Segundo a prefeita, já realizou este ano o carnaval do idoso e da criança, mas pediu que a iniciativa privada também olhasse para esse público. Ela revelou que tentou parceria com empresários da cidade para melhorar o carnaval público, porém, sem êxito. A socialista lamentou as críticas ao carnaval da Agrovila e pediu que os empresários que realizaram a festa momesca este ano não desistam de Cajazeiras.

Debate de Carnaval 2016, prefeita Denise Albuquerque

Debate de Carnaval 2016, prefeita da cidade de Cajazeiras, Denise Albuquerque

Ela elogiou o desfile de todos os blocos e pediu apoio aos debatedores para aumentar o número, inserindo um infantil, que seria o “Dindim de Cajá”. “As crianças iam gostar muito”, frisou a prefeita, adiantando que resgatou a Praça do Frevo e do Rock.

O debate contou com a contribuição de radialistas, empresários e representante de bloco.

Debatedores do Carnaval 2016, na sede na TV Diário do Sertão na cidade de Cajazeiras

Xamegão
Ao se reportar sobre o São João, o tradicional Xamegão, Deenise afirmou que nunca deixou de realizar a festa, porém, cultural sem atrações de grande porte. Ela revelou que já solicitou apoio da Caixa Econômica para o Xamegão, porém, não prometeu grande evento. “Nosso São João é cultural. A gente realiza festivais de música, mas a reclamação é que não trouxemos Aviões do Forró, Wesley Safadão”, criticou a prefeita.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: