header top bar

section content

Atriz detona roupa de apresentadora Sabrina Sato e diz: ‘Era melhor que viesse pelada’

Luana Piovani nega ter falado mal de Sabrina Sato em camarote: 'Ela é uma deusa'

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

16/02/2016 às 08h09 • atualizado em 16/02/2016 às 08h12

Luana Piovani e Sabrina Sato na Sapucaí (Foto: Extra)

Dentro de um famoso camarote da Sapucaí, a atriz Luana Piovani, 39 anos, ao observar o figurino em que a apresentadora da Rede Record Sabrina Sato, 35 anos, adotou para assistir ao desfile das escolas, fez o seguinte comentário para uma amiga pelas costas da apresentadora de televisão: “Era melhor que viesse pelada”, apurou o Extra.

Sem nada ouvir ou perceber sobre a detonação, Sabrina olhou para trás e cumprimentou a atriz com dois beijinhos. E Luana seguiu falando da apresentadora após os cumprimentos.

Luana Piovani nega ter falado mal de Sabrina Sato em camarote: ‘Ela é uma deusa’

Loira teria criticado o figurino de Sabrina ao conversar com uma amiga, segundo jornal. Questionada por uma seguidora, a esposa de Pedro Scooby disse que o boato não é verdadeiro e que passou a noite toda dançando e se divertindo

Durante o Carnaval, Luana Piovani posou ao lado de Sabrina Sato no camarote da Boa e todos acreditaram que as criticas feitas pela esposa de Pedro Scooby para a rainha de bateria da Vila Isabel estavam superadas. Mas, de acordo com a coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, Luana alfinetou Sabrina durante o desfile das campeãs. .

Ao ver a japonesa com um look mais ousado, ela teria dito: “Era melhor que viesse pelada”. Mas, na manhã desta segunda-feira (15), a capa da “Playboy” negou que tenha feito o comentário. Questionada por uma seguidora, a mãe de Dom, e dos gêmeos Liz e Bem, disse que tudo não passa de fofoca.

“Pois é, eu não tinha visto essa fofoca. Mas nao me importo com ela. Pensa comigo, o que os fofoqueiros vão fazer se nada aconteceu para eles poderem encher a coluna deles de merda. Eles inventam algo! Aí, pegaram duas personagens que iriam dar o que falar. Eu lamento esses urubus terem tanto poder (dado por quem os lê né, que fique claro)”, disse a artista que está de dieta por conta do ensaio sensual.

“Sobre a Sabrina, que é uma deusa, isso é fato, eu falei tudo que penso na entrevistona que dei para a “Playboy” de novembro d 2015. Eu estava muito amarradona no camarote, sambando e sorrindo sem fim, nao ia ficar perdendo tempo falando mal dela que estava ao meu lado. Isso é coisa de colunista infeliz, que tem que vender carniça”.

MSN / Carmen Lúcia

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!