header top bar

section content

Atriz detona roupa de apresentadora Sabrina Sato e diz: ‘Era melhor que viesse pelada’

Luana Piovani nega ter falado mal de Sabrina Sato em camarote: 'Ela é uma deusa'

Por Campelo Sousa

16/02/2016 às 08h09 • atualizado em 16/02/2016 às 08h12

Luana Piovani e Sabrina Sato na Sapucaí (Foto: Extra)

Dentro de um famoso camarote da Sapucaí, a atriz Luana Piovani, 39 anos, ao observar o figurino em que a apresentadora da Rede Record Sabrina Sato, 35 anos, adotou para assistir ao desfile das escolas, fez o seguinte comentário para uma amiga pelas costas da apresentadora de televisão: “Era melhor que viesse pelada”, apurou o Extra.

Sem nada ouvir ou perceber sobre a detonação, Sabrina olhou para trás e cumprimentou a atriz com dois beijinhos. E Luana seguiu falando da apresentadora após os cumprimentos.

Luana Piovani nega ter falado mal de Sabrina Sato em camarote: ‘Ela é uma deusa’

Loira teria criticado o figurino de Sabrina ao conversar com uma amiga, segundo jornal. Questionada por uma seguidora, a esposa de Pedro Scooby disse que o boato não é verdadeiro e que passou a noite toda dançando e se divertindo

Durante o Carnaval, Luana Piovani posou ao lado de Sabrina Sato no camarote da Boa e todos acreditaram que as criticas feitas pela esposa de Pedro Scooby para a rainha de bateria da Vila Isabel estavam superadas. Mas, de acordo com a coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, Luana alfinetou Sabrina durante o desfile das campeãs. .

Ao ver a japonesa com um look mais ousado, ela teria dito: “Era melhor que viesse pelada”. Mas, na manhã desta segunda-feira (15), a capa da “Playboy” negou que tenha feito o comentário. Questionada por uma seguidora, a mãe de Dom, e dos gêmeos Liz e Bem, disse que tudo não passa de fofoca.

“Pois é, eu não tinha visto essa fofoca. Mas nao me importo com ela. Pensa comigo, o que os fofoqueiros vão fazer se nada aconteceu para eles poderem encher a coluna deles de merda. Eles inventam algo! Aí, pegaram duas personagens que iriam dar o que falar. Eu lamento esses urubus terem tanto poder (dado por quem os lê né, que fique claro)”, disse a artista que está de dieta por conta do ensaio sensual.

“Sobre a Sabrina, que é uma deusa, isso é fato, eu falei tudo que penso na entrevistona que dei para a “Playboy” de novembro d 2015. Eu estava muito amarradona no camarote, sambando e sorrindo sem fim, nao ia ficar perdendo tempo falando mal dela que estava ao meu lado. Isso é coisa de colunista infeliz, que tem que vender carniça”.

MSN / Carmen Lúcia

Recomendado pelo Google: