header top bar

section content

Estão abertas as inscrições para enviar filmes para o Festival de Cinema de Sousa – FESTISSAURO 2016

Esse ano será nos dias 17 a 21 de maio no auditório da UFCG Centro.

Por Campelo Sousa

16/02/2016 às 10h30 • atualizado em 16/02/2016 às 10h34

O Festival de Audiovisual do Vale dos Dinossauros (Festissauro) é um evento que congrega realizadores, produtores, estudiosos e espectadores do segmento audiovisual do sertão paraibano, de outras regiões da Paraíba e do Brasil. Esse ano será nos dias 17 a 21 de maio no auditório da UFCG Centro.

O evento nasceu em plena efervescência da produção e difusão do audiovisual no sertão do Estado. Essa efervescência se deve, principalmente, pelas atividades realizadas por Pontos de Cultura, Cineclubes, pelo Centro Cultural Banco do Nordeste, entre outros, que vem propiciando a realização de cursos, exibições itinerantes, produção de filmes e, consequentemente, o surgimento de diversos realizadores e difusores do audiovisual nesta região.

O Festissauro tem a missão reunir, exibir, difundir, capacitar, premiar e, principalmente, debater com esses realizadores e representantes governamentais as políticas públicas para o setor. Paralelo a isso, o evento também serve como meio de divulgação do Complexo Turístico Vale dos Dinossauros.

As inscrições estão abertas e feitas pelo site Festissauro

Para mais informações acesse o facebook.com/festissauro.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: