header top bar

section content

Empresário declara ser o preferido a prefeito de Sousa, dá zero ao atual gestor, alfineta Fábio Tyrone e insinua que André pretende comprar voto na eleição deste ano

Ele também denunciou péssimas condições das escolas “As crianças correm risco de vida porque tem escola caindo". VÍDEO!

Por Diário do Sertão

16/02/2016 às 17h45 • atualizado em 20/02/2016 às 16h15


O empresário e pré-candidato a prefeito da cidade de Sousa, Zenildo Oliveira (PSD) prestou entrevista nessa segunda-feira (15), a TV Diário do Sertão e falou um pouco do sucesso da sua empresa em toda região, além de se reportar a política partidária.

O empresário destacou a importância de levar para o setor público sua vasta experiência na iniciativa privada, lembrando da parcela de contribuição da população para o crescimento do município.

Opositor ao prefeito André Gadelha (PMDB), o sousense não ‘alisou’ o também empresário e opositor ao governo municipal, o ex-prefeito Fábio Tyrone (PSB).

Segundo Zenildo Oliveira, o ex-gestor não deixou uma marca do seu governo em Sousa e alfinetou: “Pagar em dia a servidor não é uma marca, mas uma obrigação do gestor”.

Ele disse que deixar marca é fazer Sousa uma cidade inclusiva, democrática, transparente, de oportunidade e voltar a ser a terceira maior economia do estado da Paraíba.

E o prefeito
Sobre a gestão de André Gadelha, o empresário disse que o prefeito só paga salário e não tem capacidade de enfrentar as dificuldades financeiras que estão por vir. “Os próximos quatro anos serão muito mais difíceis”.

O empresário deu nota zero a André Gadelha e justificou que o atual gestor não está respondendo nas áreas essenciais e citou a educação. “As crianças correm risco de vida porque tem escola caindo. Em outra escola os alunos estudam na cantina porque não tem condições de estudar nas salas”, denunciou o pré-candidato.

Projeto 2016
Quanto uma possível união com outros membros da oposição, Zenildo Oliveira não fechou as portas e assegurou que os grupos vêm demonstrando amadurecimento. Segundo o empresário, o seu nome vem despontando com o preferido em pesquisas internas e mandou um recado: “Aqueles que pensam em comprar voto nas vésperas da eleição estão enganados porque a cidade dará a resposta pelos quatro anos que não funcionou”, disse ele fazendo insinuações ao atual prefeito.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: